Home » News » Câmara dos Deputados divulga nova retificação do concurso com 113 vagas para nível médio e superior

A Câmara dos Deputados informa que o edital nº 01/2014, do Concurso Público, com o objetivo de prover vagas nos cargos de Analista Legislativo e Técnico Legislativo, foi retificado novamente.

Desta vez a modificação se faz presente na parte do Conteúdo Programático – Conhecimentos Específicos para o cargo de Analista Legislativo – Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira no item I Direito Financeiro, Direito Tributário e Administração Orçamentária e Financeira Pública, especificamente no item que trata sobre o Tópico III Contabilidade, Auditoria e Controle.

A segunda retificação alterava o quadro referente a Prova Discursiva do cargo de Analista Legislativo – Consultor Legislativo, bem como os itens da Prova Discursiva para todos os cargos e para a função já referida, além de modificar também o texto sobre os critérios de avaliação das provas discursivas.

Na primeira alteração foi modificada a remuneração inicial do cargo de Analista Legislativo especificamente na áreas de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira e Consultor Legislativo, passando para R$ 25.125,39. Já o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa foi retificado quanto a escolaridade e habilitação, sendo necessário agora que o candidato possua ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B” ou superior.

Nos itens finais houve a inclusão de mais dois subitens informando que o candidato nomeado exercerá as atribuições do seu cargo em Brasília – DF e que o mesmo será submetido às avaliações médica e psicológica.
Outra modificação ocorreu nos conhecimentos básicos do cargo de Analista Legislativo – Consultor de Orçamentos e Fiscalização Financeira e Consultor Legislativo e nos Conhecimentos Específicos para o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa.

Todas as alterações acima mencionadas estão nos editais de retificação disponíveis no site da organizadora.

Fonte: PCI Concursos

3 Comments

  1. Eudes moreira disse:

    Bom dia. Vcs já sabem o num de inscritos? Quero saber sobre a demanda pra policia legislativa.

  2. Cássio Coutinho disse:

    Olá!
    O concurso para técnico legislativo requer nível médio e habilitação, é isso? ou apenas nível médio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login