Home » News » CRQ 8 fará concurso para níveis médio e superior

O Conselho Regional de Química da 8 região (CRQ 8), em Sergipe, realizará concurso público para o preenchimento de 3 vagas imediatas e cadastro reserva de pessoal em 5 cargos, com opções para quem possui ensino médio, ensino médio com formação técnica e nível superior.  A expectativa é de que o edital seja divulgado ainda neste semestre. O processo está em fase de licitação, por meio de carta convite, com abertura das propostas marcada para 12 de março.  As remunerações dos cargos ainda serão confirmadas.
Quem possui ensino médio poderá concorrer a assistente administrativo, com oferta de uma vaga. Para ensino médio com formação técnica haverá uma vaga de técnico de informática e cadastro para agente fiscal. Para a área de informática, a formação deverá ser nos cursos de análise de sistemas, ciências da computação, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou engenharia de redes. Para agente fiscal, a formação deverá ser em química.

Finalmente, para nível superior, a oferta será de uma vaga para analista administrativo na área de contabilidade e cadastro de pessoal para analista administrativo na área de administração.

De acordo com o edital de licitação, o conteúdo programático poderá ser divulgado dentro de um período de até cinco dias a partir da publicação do extrato do contrato com a organizadora e a aplicação das provas   objetivas deve ser feita em um período de 30 a 50 dias a partir da data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *