Home » News » Detran-SP abre concurso para 30 examinadores em Jaboticabal, SP

Inscrições vão até o dia 25 de março; ficha está disponível no site. Remuneração pode chegar aos R$ 4 mil, de acordo com habilitação.

Seguem até o dia 25 de março as inscrições do concurso do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) que vai selecionar 30 novos examinadores de trânsito para Jaboticabal (SP), Guariba (SP), Matão (SP), Monte Alto (SP) e Taquaritinga (SP).

O processo tem como objetivo reforçar o quadro de profissionais que aplicam os testes práticos de direção para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A remuneração mensal pode chegar aos R$ 4 mil, dependendo da categoria de habilitação do examinador.

Para se candidatar a vaga, os interessados devem ter pelo menos 21 anos de idade, ensino médio ou superior, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria a ser examinada, não ter sofrido penalidade de suspensão ou cassação da CNH, não ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses.

O candidato deve ter concluído o curso de examinador de trânsito com credencial expedida pelo Detran-SP.A lista de instituições credenciadas pode ser vista no portal da instituição no link “Educação para o Trânsito”.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no portal do Detran-SP e entregar a documentação pessoalmente na unidade de Jaboticabal, que fica na Avenida Carlos Berchieri, s/nº, no terminal rodoviário do bairro Nova Jaboticabal. Outra opção é enviar pelos Correios para o mesmo endereço em Jaboticabal – o CEP é 14870-010.
O atendimento na unidade é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Informações sobre documentos necessários e o edital completo estão disponíveis no portal www.detran.sp.gov.br, na aba Parceiros, link Cadastro de Examinadores; ou pelo atalho.

Fonte: G1

1 Comment

  1. antonio disse:

    gortaria de trabalhar no detran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login