Home » News » Fundação Saúde-RJ retifica concurso com vagas de nível médio/técnico e superior

A Fundação Saúde do Rio de Janeiro divulgou retificação do concurso público 001/2014.

A primeira alteração está relacionada ao regime de trabalho/ contratação, que passa a ser o celetista. Em seguida, altera-se a redação que trata da responsabilidade do candidato em acompanhar as etapas do certame; assim como a redação do subitem que aborda a renúncia do candidato aprovado, em caso de não preenchimento dos requisitos do concurso.

Além disso, ficam alteradas as atribuições do cargo de Físico Nuclear; a redação dos subitens que tratam da assinatura do contrato, das formas de obter informações sobre o certame, assim como das exigências de registro em Conselho de Classe.

Também fica modificado o conteúdo programático de Médico das áreas de Hemotologia, Hemotologia Pediátrica, Hemotologia TMO e de Enfermeiro/ Hemoterapia e Hematologia; e incluído o do cargo de Médico/ Radiologia/ Ultrassonografia.

A organização do certame é da Fundação Bio-Rio Concursos e o objetivo é o provimento de 166 vagas de nível médio/ técnico e superior. Desse total, 11 são para pessoas com deficiência e 27 destinam-se a afrodescendentes e índios.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login