Home » News » ICMBio retifica Concurso com mais de 200 vagas para cargos de níveis médio e superior

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a primeira retificação do Concurso Público nº 1/2014, que objetiva o provimento de 257 vagas, além de 15 oportunidades reservadas a pessoas com necessidades especiais (PNE), para cargos de diversos níveis de escolaridade.

Com a publicação o quadro de vagas foi alterado, já que houve a exclusão de uma vaga do cargo de Técnico Administrativo do Amazonas, e acréscimo de uma oportunidade para Rondônia. Além disso, para a função de Técnico Ambiental, foi retirada duas oportunidades destinadas ao Pará, e inseridas uma vaga no Piauí e duas em Rondônia.

Esta retificação ainda modificou os quadros dos itens que tratam dos critérios de avaliação da prova discursiva e da nota final do concurso, e informou sobre a abertura do prazo para alteração de opção de localidade da vaga, e da solicitação de devolução de taxa de inscrição, que devem ser efetuadas nos site www.cespe.unb.br.

O período de inscrições segue de 23 de janeiro de 2014 a 11 de fevereiro de 2014, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, com o pagamento das taxas de participação nos valores de R$ 70,00 para os cargos de nível médio, e de R$ 100,00 para as funções de nível superior.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Elis Mira disse:

    Essas analises , deveriam ter sido feitas antes da publicação do edital. Acho um tanto constrangedor. Um abraço!! Elis Mira… ”Gestora Ambiental”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login