Home » News » METRÔ-DF retifica novamente edital com 232 vagas para cargos de níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP – DF) divulgou a segunda retificação do Concurso Público nº 1/2013, que visa o provimento de cargos na Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ – DF), bem como formação de cadastro reserva.

Com a publicação, foi excluída a referência à Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, do caput e do item que trata da perícia médica, e corrigidos os textos de alguns tópicos relacionados às vagas destinadas aos candidatos com deficiência; ao teste de flexão abdominal (ambos os sexos); às disposições preliminares; e às instruções para aplicação das provas objetivas e discursivas. Além disso, foi incluído quatro subitens ao capítulo que trata do teste de corrida.

Este certame será realizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), que está responsável por sua execução e organização.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Rosimenia Aparecida Silva disse:

    Eu gostaria de saber se já forão aplicadas as provas do metro do DF que estavão marcadas com a data provavel para o dia 13/04/2014.eu já entrei em todos os endereços de aplicação de provas e não obtive nenhum resultado .atenciozamente Rosimenia A silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *