Home » News » MPE-MG abre 50 vagas para Promotor de Justiça Substituto com salário de 22,7 mil

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG), a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, recebe inscrições para o LIV concursos público, que visa o provimento de 50 vagas no cargo de Promotor de Justiça Substituto. A remuneração inicial para a categoria é de R$ 22.797,33.

Essa colocação exige o curso superior de bacharelado em Direito e, pelo menos, três anos de prática de atividade jurídica no ato da posse, além de outros requisitos básicos, como estar quite com o serviço militar e com as obrigações eleitorais, estar no exercício dos direitos políticos e apresentar comprovada idoneidade moral, no âmbito pessoal, profissional e familiar.

A classificação dos candidatos será baseada em cinco etapas: prova preambular, provas especializadas, exames de higidez física e mental e psicotécnico, provas orais e avaliação de títulos, previstas para serem iniciadas no dia 30 de março de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição pelo site www.mpmg.mp.br, até às 23h59 do dia 5 de março de 2014, além de pagar uma taxa de R$ 227,97.

O certame valerá por dois anos, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *