Home » News » MS: Secretaria de Administração publica edital do concurso de Agente Tributário Estadual

A Secretaria de Estado de Administração e a Secretaria de Fazenda publicaram hoje (03) no Diário Oficial, edital com ensalamento de candidatos do concurso Agente Tributário Estadual, da Secretaria de Estado de Fazenda.

A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II do Concurso Público de para Fiscal de Rendas será realizada no dia 09 de março de 2014, nos períodos matutino e vespertino.

A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II será realizada no município de Campo Grande, nos seguintes endereços: Local: Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Endereço: av. Tamandaré, 6.000 – Bairro: Jd. Seminário; Local: Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, Endereço: Rua Bahia, 355 Bairro: Centro; local: Universidade Anhanguera – Uniderp, Endereço: Av. Ceará, 333 – Bairro: Miguel Couto.

Horário de início da Prova Escrita Objetiva será: Etapa I: às 8 horas (horário de MS); Etapa II: às 15 horas (horário de MS).

Não será permitida a entrada de candidato que chegar após os horários estabelecidos no Edital; A prova Escrita Objetiva – Etapas I e II terá a duração de 4 (quatro) horas, sendo que o candidato somente poderá ausentar-se do local de provas em definitivo após decorridas 3 (três) horas de seu início.

Cabe exclusivamente ao candidato obter as informações corretas da data, do horário e do local de realização da Prova Escrita Objetiva – Etapas I e II, e comparecer no horário determinado, não sendo responsabilidade das Secretarias de Estado de Administração e de Fazenda encaminhar qualquer correspondência para tal fim.

Fonte: Aquidauana News
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

3 Comments

  1. Alexandre disse:

    As provas para Fiscal serão realizadas em 23/02 e ATE em 09/03.

  2. jatir viana dos santos disse:

    gostaria de saber o grau de escolaridade para prestar o concurso e o valor da inscrição,muito obrigado!

  3. carlos gabriel fernandes romero disse:

    a prova de agente tributário tbm sera dia nove ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login