Home » News » PB: Governador anuncia para abril edital de concurso para Polícia Militar

Anúncio aconteceu durante abertura de trabalhos na ALPB. Último concurso teve mil vagas em 2008.

Um novo concurso para a Polícia Militar será realizado este ano, segundo prometeu o governador Ricardo Coutinho na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na tarde desta segunda-feira (3) em João Pessoa. O edital deverá ser lançado até o mês de abril.

O governador não adiantou o número de vagas ou outros detalhes que constarão no certame, mas garantiu que já existe data prevista para lançamento do edital de seleção.

O site da corporação informa que o último concurso público para o órgão ofereceu mil vagas para soldado, em 2008, destinadas às cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira. Destas, 50 eram para candidatas do sexo feminino. Também aconteceu, no mesmo ano, um concurso para prestadores de serviço auxiliar voluntário como soldado temporário. Foram 900 vagas para as mesmas cidades.

Em seu programa semanal na manhã desta segunda-feira, o governador usou o espaço radiofônico homenageando a Polícia Militar, que completou nesta data 182 anos de fundação. “Quero abraçar a todos os policiais e novamente agradecer pelo empenho que estão tendo pela nossa população”, destacou Ricardo Coutinho.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

4 Comments

  1. roberto antonio lopes do amaral disse:

    tou preparado pra esse concurso da pm da pb e vou passar com minha dedicaçao e muito trabalho e estudo vou chegar lá.

  2. roberto antonio lopes do amaral disse:

    vai ser minha ultima tentativa vou agarrala com unhas e dentes

  3. danilo disse:

    gostaria de saber quantos foram inscritos para o concurso da pm de 2008 e a previsao para esse ano algum broder pode responder ai manda la pro meu email a resposta vlw.

  4. aline disse:

    E MEU SONHO PASSA ESTE CONCURSO DA POLICIA MILITAR E VOU PASSA AGORA SIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *