Home » News » Secretaria da Educação-SP abre concurso com 400 vagas para Analistas de Tecnologia

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Fundação Vunesp, divulgou nessa semana o edital nº. 1/2014 que regulamenta o concurso público destinado à contratação de 400 Analistas de Tecnologia.

Do total de vagas, 200 são para a área de Tecnologia da Informação e 200 são para a área de Obras. Essas oportunidades estão distribuídas entre os Órgãos Centrais e Regionais da Secretaria da Educação.

Para concorrer, os interessados devem ter formação em curso superior na área, e registro no conselho profissional quando exigido. No caso de Tecnologia da Informação serão aceitos diplomas das áreas de Informática ou Tecnologia da Informação. Já no caso da área de Obras serão aceitas formações nas especialidades de Edificação ou Construção Civil, (Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia). A remuneração é de R$ 2.169,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.vunesp.com.br, entre às 10h do dia 10 de fevereiro de 2014, até às 16h do dia 10 de março de 2014. O valor da taxa de participação é de R$ 33,45.

A seleção dos candidatos constará de prova com uma parte objetiva sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, e uma parte dissertativa sobre conteúdos específicos, cujo objetivo é avaliar a Gramática, Técnica e Aspectos Textuais. A previsão é de que as avaliações ocorram no dia 13 de abril de 2014, em horários e locais e que são definidos e divulgados com antecedência.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Educação.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Camila_Concurseira disse:

    E o concurso de Analista administrativo da SEE não vai ter?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *