Home » News » Senado prorroga concurso e decide convocar 90 aprovados até março

Concurso realizado em 2012 iria perder a validade em julho deste ano. Com a decisão, parte dos aprovados será chamada no final do mês.

A mesa diretora do Senado decidiu nesta quarta-feira (19) prorrogar até o final do ano a validade do último concurso da Casa, realizado em 2012. Além disso, o primeiro-secretário do Senado, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), informou que cerca de 90 candidatos aprovados deverão ser convocados entre o final deste mês e o início de março.

Inicialmente, a validade do concurso de 2012 terminaria em julho deste ano. O senador Flexa Ribeiro não detalhou quais departamentos da Casa irão receber os candidatos que serão chamados nas próximas semanas.

“A Mesa Diretora vai prorrogar a validade do concurso que extingue em junho até o final do ano e vai chamar a primeira leva, a partir de agora, em torno de 90 candidatos”, disse Flexa Ribeiro.

“Vai ser chamado em função da necessidade do Senado. Cada área fez seu pedido dentro da sua necessidade e no limite”, explicou o parlamentar do Pará.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *