Home » News » SP: Codasp divulgará edital até a próxima sexta (14)

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) contratou o Instituto Zambini para organizar seu novo concurso público. De acordo com o departamento de recursos humanos do órgão, o edital deverá ser publicado até o próximo dia 14 (sexta-feira).

O número de vagas e os cargos não foram divulgados, pois ainda haverá uma reunião para a definição dessas informações, segundo confirmou o setor responsável à reportagem do Jornal dos Concursos & Empregos.

Seleções anteriores – A expectativa é de que o número de oportunidades oferecido seja alto, pois nos concursos mais recentes da companhia, realizados em 2010, foram disponibilizadas 504 vagas, com remunerações de até R$ 4.713,38.

Os municípios de lotação foram São Paulo, Bauru, Campinas, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

No início de 2010, os concursandos de níveis fundamental, médio e superior disputaram 299 postos nos seguintes cargos: auxiliar de manutenção, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora, operador de escavadeira hidráulica, soldador, assistente administrativo, técnico operacional, técnico de segurança do trabalho, advogado, analista de sistemas, controlador de controladoria, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro mecânico e secretária.

Já no final daquele mesmo ano, a Codasp abriu 205 oportunidades nas funções de mecânico, com ensino fundamental completo; e operador de máquinas (trator de esteiras), operador de motoniveladora e operador de escavadeira hidráulica, para alfabetizados ou com o nível fundamental incompleto. Para concorrer, também foi exigido ter Carteira Nacional de Habilitação e certificação ou experiência nos empregos.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login