Home » News » SUSAM-AM retifica novamente editais de concursos com mais de 11 mil vagas

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM) divulgou novas retificações dos concursos públicos (CPs) 001, 002 e 003/2014. Em comum, fica alterada a redação do subitem que trata dos requisitos de escolaridade; assim como a redação do subitem que orienta sobre a forma de inscrição. Além disso, acrescenta-se o anexo que trata da relação dos municípios de aplicação de provas.

No caso dos certames 001 e 002/2014, fica alterada a lei constante na redação da disciplina de Princípios e Organização do SUS, do anexo que trata do conteúdo programático.

Especificamente no CP 001/2014 altera-se o conteúdo programático de Farmacêutico Bioquímico e Pesquisador Titular em Farmácia Bioquímica; e modifica-se a nomenclatura da especialidade de Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial para: Anátomo Patologia.

Antes disso foi divulgada a primeira retificação dos três certames e em todos os casos ficou retificada a porcentagem de vagas destinadas às pessoas com deficiência, de 5% para 10%. Com isso, houve alteração na distribuição de vagas das tabelas dos respectivos certames.

A responsabilidade técnico-administrativa dos concursos é da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e destinam-se ao provimento total de 11.646 vagas.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Evaldo dos santos silva disse:

    quais sãos as vagas que o concurso esta oferecendo e como eu faço pra mim se escrever e imprimir o boleto para realizar o pagamento da minha inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login