Home » News » TJ-CE anuncia 80 vagas para juiz. Edital em 21 de fevereiro

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) anunciou que o edital da seleção para juiz substituto deve ser publicado no próximo dia 21. A informação foi divulgada na última terça-feira, 11, durante a reunião da comissão do concurso, que definiu, entre outras informações, o cronograma dos trabalhos.

O órgão disponibilizará 80 vagas, mais cadastro de reserva. Serão cinco etapas, realizadas na capital, Fortaleza. Elas consistem em prova objetiva; duas avaliações escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e psicotécnico; prova oral; e por fim, a análise de títulos.

As inscrições estão previstas para acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 27 de março, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora. A primeira etapa deve ser realizada no dia 25 de maio, e a última (avaliação de títulos), em abril de 2015. O resultado final está programado para o dia 15 de maio de 2015. Todas as fases estão definidas, contudo, as datas ainda podem sofrer alterações.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login