Home » News » TRF-4 estuda novo concurso para servidores

Está confirmada a realização de um novo concurso para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que abrange todos os estados da Região Sul. Segundo o setor de Comunicação Social do órgão, é provável que o edital seja divulgado próximo ao término da validade do concurso de 2009, que expira em julho deste ano.  O número de vagas e cargos que serão oferecidos ainda estão sendo estudados pela comissão, formada segundo a portaria 1433 de 11 de dezembro de 2013.

O concurso anterior foi realizado pela Fundação Carlos chagas (FCC), para o preenchimento de 48 vagas, além de cadastro de reserva,  para os níveis médio, médio/técnico e superior. Na ocasião, a remuneração inicial para 2º grau é R$3.993,09, e para o 3º grau, R$6.551,52 mensais. A carga de trabalho foi de 40 horas para todos, exceto a área de analista – Odontologia, com 30 horas. As vagas foram para diversas cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nos níveis médio e médio/técnico, as chances foram para técnico nas áreas Administrativa, Segurança e Transporte, Contabilidade, Enfermagem, Informática e Operação de Computadores. Para o superior, nas áreas Administrativa, Judiciária, Arquitetura, Biblioteconomia, Contadoria, Enfermagem, Engenharia Civil, Informática, Odontologia, Psicologia do Trabalho e Taquigrafia, Execução de Mandados.

A seleção foi por meio de provas objetiva para todos os concorrentes; redação para analistas judiciário e de Execução de Mandados; prática de taquigrafia, analista em Taquigrafia; estudo de caso para técnicos em Informática e Operação de Computadores; capacidade física para técnico na área de Segurança e Transportes; digitação para técnico na área Administrativa e em Contabilidade. A validade do concurso foi de dois anos e prorrogada por igual período.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login