Home » News » TRT Campinas divulga retificação do cronograma de edital para Técnicos e Analistas Judiciários

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), Campinas, São Paulo, publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, retificação de parte do cronograma do concurso público 001/2013.

A publicação do resultado preliminar das provas objetiva, discursiva, redação e estudo de caso está prevista para 25 de fevereiro de 2014, exceto no caso de Técnico Judiciário da área Administrativa/ Segurança. Já os recursos podem ser feitos nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2014. Já os resultados dessas mesmas provas para o cargo de Técnico Judiciário da área Administrativa/ Segurança será na data provável de 4 de abril de 2014.

Em 8 de novembro de 2013 foi divulgada retificação relacionada ao capítulo que trata da prova de redação, no que diz respeito ao Polo de Classificação de São José do Rio Preto para Técnico Judiciário da área Administrativa. Só será corrigida a redação dos aprovados até a 350ª posição na avaliação anterior.

Também ficou alterada a redação de alguns itens do capítulo que trata da Classificação dos Candidatos e do Anexo que traz o Conteúdo Programático para algumas matérias das funções de Analista Judiciário das áreas Jurídica – Oficial de Justiça Avaliador Federal, Administrativa, Área Apoio – Biblioteconomia, Administrativa – Contabilidade e de Técnico nas áreas Administrativa e de Apoio Especializado – Tecnologia da Informação.

Anteriormente foi divulgado comunicado referente às provas do certame, em que o Tribunal informou que não haveria alteração nas datas e horários das avaliações do concurso.

A responsabilidade técnico-administrativa da seleção é da Fundação Carlos Chagas e o objetivo é o provimento de duas vagas para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, nível médio e superior, e formação de cadastros de reserva.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login