Home » News » Univasf retifica concurso com 47 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 12/2014, que visa o provimento de 47 vagas em cargos técnico-administrativos em Educação.

Com a publicação, houve correção da data final de solicitação de isenção, informada em um item que trata deste processo; e alteração de um subitem deste mesmo tema, informando que as solicitações serão recebidas via correio eletrônico, devidamente assinado e escaneado, devendo ser enviadas para o e-mail contato@advise.net.br.

Além disso, foi incluído no documento de abertura, um item ao tópico das inscrições para pessoas com necessidades especiais, e requisitantes de condições especiais, e corrigido o conteúdo programático sugerido para o cargo de Pedagogo.

O período de inscrição segue de 10 de fevereiro de 2014 a 6 de março de 2014, no site www.advise.net.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página. São aptos a concorrerem nestas vagas, profissionais que possuem formação de nível médio ou superior.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *