Home » News » AGU divulga resultado provisório da prova oral para procurador federal

A Advocacia Geral da União (AGU) divulgou o resultado provisório da prova oral do concurso que visa preenchimento de 78 vagas para o cargo de procurador federal de 2ª categoria. Confira aqui o seu desempenho. A publicação também foi feita no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (5/3), a partir da primeira página da terceira seção.

Os candidatos poderão interpor recurso, das 9h do dia 6 de março às 18h do dia 7 de março (observado o horário oficial de Brasília/DF), no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora do certame, por meio do sistema eletrônico de interposição de recurso.

O salário do posto é de R$ 15.719,13 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Para se inscrever, a exigência foi graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense. Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Além das etapas mencionadas, o edital de abertura informa que a seleção ainda contará com sindicância de vida pregressa, avaliação de títulos e programa de formação.

Fonte: CorreioWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login