Home » News » Autorizadas 190 nomeações no Ministério do Planejamento

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de março deste ano. O concurso ofereceu 200 vagas para analista em tecnologia da informação.

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão autorizou, por meio da portaria nº 77, a nomeação de 190 candidatos aprovados no concurso público do órgão autorizado pela Portaria nº 513, de 24 de outubro de 2012, para provimento de cargos de analista em tecnologia da informação.

O concurso ofereceu 200 vagas de analista em tecnologia da informação. O salário é de R$ 7.340,62, podendo chegar a R$ 7.838,22 após o primeiro ciclo de avaliação. Todas as oportunidades foram para Brasília.

A nomeação dos candidatos aprovados deverá ocorrer a partir de março de 2014. O provimento dos cargos está condicionado: à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login