Home » News » Ceal/AL fará concurso com 30 vagas e cadastro reserva

A Companhia Energética de Alagoas (Ceal), órgão vinculado com as Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras), realizará concurso público com 30 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

As oportunidades serão para profissionais de todos os níveis escolares e a remuneração variará entre R$ 1.114,83 e R$ 4.215,19.

Para nível superior, haverá chances nas carreiras de advogado, administrador, contador, engenheiro elétrico, assistente social e analista de sistemas.

Quem possui ensino médio e curso técnico concorrerá aos postos de técnico industrial, técnico de telecomunicações e técnico em enfermagem.

Já as pessoas que têm ensino médio completo disputarão ao cargo da área de suporte e as que concluíram o ensino fundamental se inscreverão para eletricista auxiliar.

Licitação
Inicialmente, a companhia faria uma licitação na modalidade pregão eletrônica para a escolha organizadora na última quarta-feira (19), porém, saiu no Diário Oficial da União que agora as propostas serão abertas no dia 2 de abril.

Assim que a banca organizadora for escolhida, o edital deverá ser publicado em no máximo 30 dias, ou seja, o documento será lançado até maio.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. Diego disse:

    Alguma notícia sobre o concurso? Existe boatos que serão apenas para cargos administrativos procede? abraços aguardo uma resposta

    previsão do edital?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *