Home » News » CREMERS exclui vaga do Concurso Público

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS), divulgou a primeira retificação do Concurso Público nº 01/2014, que visa a contratação de cinco profissionais, bem como a formação de cadastro reserva.

O documento exclui a vaga aberta para Assistente Básico em Pelotas, e informa aos candidatos que já efetuaram as inscrições e o pagamento da taxa para esta oportunidade, que estes poderão solicitar a alteração da opção de cargo (desde que seja do mesmo nível de escolaridade) ou devolução do valor, pelo e-mail [email protected], no período de 24 a 26 de março de 2014.

O período de inscrição segue 19 de março de 2014 a 16 de abril de 2014, no site www.fundatec.org.br, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 45,00 ou R$ 80,00. São aptos a participarem, profissionais com formação de nível médio, médio/ técnico ou superior.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às Provas Teórico-Prática e Discursiva, cujo resultado final será válido por dois anos.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login