Home » News » Funarte divulga segunda nota de esclarecimento referente ao concurso com 50 vagas

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) divulgou a segunda nota de esclarecimento referente ao Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014.

O documento informa que a área de Ciências Humanas e Sociais engloba as seguintes profissões: Administração, Administração Pública, Direito, Educação Artística, Arquitetura e Urbanismo, Educação Musical e Música, Arquivologia, Filosofia, Arte – Teatro, Artes Visuais, Geografia, História, Biblioteconomia, letras, Ciências Econômicas, Letras – Tradutor, Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social – Jornalismo, Psicologia, Comunicação Social – Radialismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Design, Relações Internacionais, Serviço Social e Turismo.

Com a primeira nota, foi divulgado que não há diferença nas atribuições e nem nos salários, entre os cargos de Profissional Técnico Superior II e Profissional Técnico Superior III, podendo concorrer nestas funções, profissionais com formação superior em qualquer área das Ciências Humanas e Sociais.

Este certame é destinado ao provimento de vagas em cargos de níveis médio e superior, com oportunidades para pessoas com necessidades especiais (PNE).

O período de inscrição segue de 10 de março de 2014 a 3 de abril de 2014, pelo site www.fgv.br, da organizadora do certame, com o recolhimento das taxas de participação, de R$ 70,00 ou R$ 100,00, conforme o cargo pretendido.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os inscritos, prevista para ser aplicada em 11 de maio de 2014, além de Prova Prática para a função de Profissional de Artes Cênicas – Instrutor Circense.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login