Home » News » Iamspe/SP abre concurso com 86 vagas para médicos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe/SP) abriu concurso público com 86 vagas para profissionais da saúde que atuarão no programa “Prevenir Iamspe”. Do total de chances, 5% são reservadas a deficientes. As vagas são para candidatos com nível superior, no cargo de médico. A remuneração é de R$ 4.325, além de auxílios como vale transporte, cesta básica, vale alimentação ou vale refeição, assistência médica para si, seus beneficiários e agregados.

São ofertadas oportunidades nas especialidades de alergia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, endocrinologia, geriatria, ginecologia, hematologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, entre outras.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 14 de março no Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos do Iamspe, localizado na Av. Ibirapuera, 981 – São Paulo/SP. A taxa de participação é de R$ 66,46. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 6 de abril.

O programa é responsável por oferecer prevenção e promoção da qualidade de vida ao funcionário público. Os contratados trabalharão no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), localizado na capital paulista.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe!

Login

Perdeu sua senha?