Home » News » IFPI retifica concurso com 268 vagas técnico-administrativas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 21/2014, que dispõe de 268 vagas para cargos técnico-administrativos, considerando a reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Com a publicação, foi excluído do certame o cargo de Pedagogo, disponível no Campus de São Raimundo Nonato, e incluída a função de Assistente de Laboratório – Informática, aberta no Campus de Uruçuí.

Além disso, foi corrigido o subitem que trata do pagamento da taxa de inscrição, acrescidos quatro tópicos ao item referente às inscrições, e alterado no quadro de provas a expressão “Legislação Básica”, para “Noções de Legislação”.

Por fim, foi modificado o conteúdo programático sugerido para o cargo de Arquiteto e Urbanista.

Por meio deste certame serão preenchidas funções de classe C, D e E, que exigem formação educacional nos níveis fundamental, médio/ técnico e superior.

O período de inscrição segue de 14 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, pelo site www.funrio.org.br, com o recolhimento de taxas que variam entre R$ 50,00 e R$ 90,00, conforme a vaga pretendida.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

3 Comments

  1. Maysa Lourrane disse:

    Onde encontro o edital do concurso

  2. LINDA disse:

    que legal…

  3. meire disse:

    tenho dúvidadas se as inscrições ainda estão abertas para pedagogia em uruçuí , hoje 11 04 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login