Home » News » INPE retifica edital com 68 vagas para Pesquisadores e Tecnologistas

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) anunciou a segunda retificação do Concurso Público nº 1/2014, e a primeira alteração no CP 2/2014, que juntos destinam-se ao preenchimento de 68 vagas de nível superior.

O edital modificou no CP 1, as áreas de atuação de quatro cargos, e os conteúdos programáticos de duas áreas. Com o documento também foi retificado no CP 2, o subitem que trata da convocação para a Prova Objetiva; a definição e descrição de nove cargos; e o Conteúdo Programático para os Testes Objetivo, Prático e Discursivo de quatro funções.

A primeira retificação do CP 1 corrigiu o quadro de vagas com número máximo de classificados, em conformidade com o item que trata da quantidade de oportunidades. Sendo assim, as funções de códigos PQ05, PQ06 e PQ07, passam a possuir respectivamente, 2 vagas e 9 classificados no máximo; 3 oportunidades e 14 classificados; e 1 vaga com até 5 classificados.

Além disso, dois itens foram corrigidos nos tópicos que tratam da classificação final e da investidura do cargo.

Por meio do CP 1/2014, serão providas 14 oportunidades para o cargo de Pesquisador, da Classe Assistente de Pesquisa, Padrão I, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia.

O período de inscrição segue de 3 a 25 de abril de 2014, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.inpe.br, e entrega do mesmo juntamente com os documentos solicitados no edital, à Sede do Inpe, localizada na Avenida dos Astronautas, nº 1.758, Jardim da Granja, São José dos Campos – SP (Prédio da Administração – Divisão de Gestão de Pessoas – sala 4); ou na Unidade Regional de Cachoeira Paulista – SP, situada na Rodovia Presidente Dutra, km 40, (Prédio da Administração – sala RH). A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 110,00.

Os candidatos inscritos no CP 1 serão avaliados por Provas Escrita, e Oral de Defesa Pública de Memorial, além de Avaliação de Títulos e Currículos. Já os participantes do CP 2, serão submetidos às Provas Objetiva, Prática Discursiva e à Análise de Títulos e Currículos.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login