Home » News » Ministério Público do Espírito Santo divulga resultado de concurso

Convocados vão ocupar 97 cargos efetivos de nível médio e superior. Resultado está disponível no site do órgão.

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo divulgou a classificação final do concurso público para 97 vagas em cargos vagos efetivos de nível médio e superior, do grupo ocupacional administrativo. O resultado está disponível no site do órgão.

Os salários variam entre R$ 2.662,26 e R$ 5.704,60. As vagas de nível médio foram para agente de apoio nas funções de administrativo e microinformática.

Os cargos de nível superior são para agente de promotoria nas funções de assessoria  e secretaria, agente técnico nas funções de administrador, arquiteto, arquivista, bibliotecário, biólogo, contador, desenvolvedor, desenvolvedor web designer, economista, engenheiro – engenharia agronômica, engenheiro nas áreas de engenharia ambiental, engenheiro – engenharia civil, estatístico, psicólogo, e agente especializado nas funções de analista de banco de dados, analista de infraestrutura e analista de sistemas.

Todos os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e uma prova de títulos para os cargos de nível superior. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *