Home » News » Ministério Público/SP: Saiu o edital para auxiliar de promotoria

O Ministério Público de São Paulo publicou nesta quinta-feira, dia 13, o edital de seu concurso público para o preenchimento de 37 vagas imediatas no cargo de auxiliar de promotoria I. Todas as oportunidades serão destinadas às unidades administrativas localizadas na capital e na Grande São Paulo. Além das vagas iniciais a expectativa é de que o órgão preencha outras 353 vagas durante o prazo de validade da seleção, de correntes de um projeto de lei, aprovado no início do ano. Para concorrer é necessário ensino fundamental completo. O salário é de R$2.131,52 para uma jornada de 40 horas semanais. O prazo de inscrições vai do dia 24 de março a 24 de abril.

As inscrições poderão ser realizadas no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Os interessados podem se inscrever em unidades do Poupatempo e ou nos Infocentros, que oferecem internet gratuita por meio do programa “Acessa São Paulo”. A taxa é de R$40 e deve ser paga por meio de boleto bancário, gerado no ato da inscrição.

A prova objetiva está prevista para o dia 25 de maio no período da tarde. O exame será composto por 60 questões divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, geografia, atualidades e legislação. As contratações serão de acordo com o regime estatutário e podem acontecer durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login