Home » News » MP/AC divulga gabarito preliminar de prova objetiva para promotor

O Ministério Público do Acre (MPAC) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva referente ao concurso que oferta 20 vagas de promotor. Para conferir o documento, clique aqui. A seleção atraiu 1.091 candidatos – concorrência meia de, aproximadamente, 54 por chance. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora.

Os recursos deverão ser formulados por meio do site da banca, das 9h do dia 18 de março às 18h do dia 19 do mesmo mês. As avaliações escritas serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de abril.

Para participar da seleção, os inscritos devem possuir diploma de bacharelado em direito e ter três anos de atividades jurídicas, no mínimo. O salário é bastante atrativo: R$ 21.711,74 em jornada de trabalho de 40 horas semanais. Dez por cento das chances são reservadas a pessoas com deficiência. Além das chances imediatas, o concurso oferece formação de cadastro reserva.

Além das etapas citadas, a seleção conta com inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, provas orais, prova de tribuna e avaliação de títulos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *