Home » News » MS: Governo anuncia concursos para contratar 200 funcionários para Hospital Regional

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (26), a realização de concurso público para contratar 200 funcionários para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Rosa Pedrossian, em Campo Grande. As vagas serão para as áreas administrativas e específicas.

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou a autorização para a Secretaria Municipal de Administração a realizar o levantamento para definir o número de vagas e preparar os editais.

Segundo o diretor-presidente do HR, Rodrigo Aquino, serão vários concursos para preencher 200 vagas. Os cargos serão de motorista, recepcionista, fonoaudióloga, terapeuta, nutricionista e médicos psiquiátricos, pediatras, infectologistas, cirurgião, oncologista, anestesista, entre outros.

A contratação de médicos na área de oncologia visa formar equipe para a ativação dos serviços de quimioterapia e radioterapia no Hospital Regional. Também serão contratados anestesistas para evitar a terceirização do serviço, já que, segundo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, a Servan Anestesiologia concentra quase 80% dos profissionais na Capital.

Fonte: Campo Grande News
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login