Home » News » Polícia Militar-MT abre 20 vagas no Curso de Formação de Oficiais

Começa às 8h da próxima segunda-feira, 17 de março de 2014, o período de inscrições para o concurso público 001/2014 da Polícia Militar de Mato Grosso (PM – MT), no qual são disponibilizadas 20 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais 2014. Do total de oportunidades, 18 são para homens e duas para mulheres.

Para participar do certame, que será executado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), o candidato deve ter entre 18 e 25 anos (completos até o dia 20 de janeiro de 2015); ensino médio completo; ilibada conduta pública e privada; aprovação nos exames médicos, físicos, psicológicos e intelectual, exigidos para a inclusão, nomeação ou matrícula; altura mínima de 1,67m para o sexo masculino e 1,57m para o sexo feminino e, em ambos os casos, peso proporcional à altura; dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Durante a realização do Curso de Formação de Oficiais e após a aprovação no mesmo, inclusive no período de estágio probatório obrigatório, os aprovados receberão remuneração correspondente ao previsto no Art. 5º da Lei Complementar n.º 433 de 02 de setembro de 2011.

As inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.unemat.br/vestibular e pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Serão realizadas cinco etapas para avaliar os candidatos: exame intelectual, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico-odontológico e investigação social e funcional. A aplicação do exame intelectual (veja programas no edital) está prevista para o dia 25 de maio de 2014, das 14h às 19h, em local divulgado posteriormente.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *