Home » News » Prodam de São Paulo-SP suspende concurso com vagas imediatas e de cadastro reserva

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) suspendeu as inscrições para a seleção pública nº. 01/2014, que visava o provimento de 12 vagas imediatas, além de mais 1.120 para reservas futuras.

Essa iniciativa visa a adequação das cotas raciais para o ingresso de negros, negras ou afrodescendentes no serviço público municipal. Os candidatos que já efetuaram a inscrição devem aguardar as novas regras que serão divulgadas posteriormente.

Os candidatos seriam avaliados por meio de provas, que serão compostas de questões objetivas de múltipla escolha e prova escrita, contendo questões dissertativas ou de estudo de caso de conhecimentos específicos e redação, dependendo do cargo, que estavam previstas para o dia 18 de maio de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Para participar, os interessados poderiam efetuar a inscrição pelo site www.caipimes.com.br, entre 24 de março de 2014 a 21 de abril de 2014, ou Posto de Recebimento instalado na sede da Prodasp, sita à Avenida Francisco Matarazzo, nº. 1.500, 1º andar, Ed. Los Angeles, Água Branca, São Paulo – SP, das 9h às 15h, de segunda a sexta feira. As taxas variavam de R$ 45,00 a R$ 150,00, conforme a função.

Esse certame valeria por dois anos, a contar de sua homologação, e havia possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login