Home » News » Seap/DF alterada data das provas

Interessados em disputar uma das 60 vagas de auditor de controle interno da Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF) fiquem atentos, pois as datas das provas objetivas foram remarcadas para os dias 22 e 27 de julho de 2014. Segundo a banca, a mudança foi necessária em razão do calendário da Copa do Mundo. Os candidatos poderão consultar o local de provas a partir do dia 2 de julho.

O posto ofertado é dividido em duas especialidades: finanças e controle; e planejamento e orçamento. Doze chances são reservadas a pessoas com deficiência

Além disso, haverá prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos. As avaliações objetivas contarão com questões sobre língua portuguesa, inglesa, administração pública, noções de direito financeiro e tributário, direito constitucional, direito administrativo, contabilidade geral, controle interno e externo, administração financeira e orçamentária, economia e finanças públicas, contabilidade pública, auditoria governamental e planejamento e orçamento.

Mais detalhes

Vagas: 60 vagas para Auditor de Controle Interno, nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, da Carreira de Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal + CR.

Remuneração: R$ 12.000,00

Banca organizadora: http://www.universa.org.br

Provas: 22 e 27 de junho de 2014.

1 Comment

  1. Edmundo Zahlouth disse:

    As datas são:

    20/07/2014 para Finanças e Controle; e

    27/07/2014 para Planejamento e Orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login