Home » News » Serpro publica resultado definitivo de provas objetivas para 22 vagas

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), vinculado ao Ministério da Fazenda, publicou o resultado definitivo das provas objetivas do concurso com 22 vagas. O documento está disponível no site do Instituto Quadrix, a banca organizadora do certame. As provas foram aplicadas no dia 23 de fevereiro.

Em nível médio são dez vagas para técnico, nas funções de operação de redes, programação e controle de serviços de tecnologia da informação e suporte administrativo. A remuneração é de R$ 2.515,83 em jornadas de 40 horas semanais.

Para graduados são 12 oportunidades para o cargo de analista, nas funções de administração de serviços de tecnologia da informação, desenvolvimento de sistemas, engenharia elétrica, gestão de pessoas, gestão empresarial, medicina do trabalho, gestão logística, perícia em cálculo judicial e suporte técnico. O subsídio é de R$ 5.597,05 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além dos salários, os profissionais receberão auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde, entre outros benefícios.

Os aprovados serão lotados em Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *