Home » News » STM anula provas de sentença e convoca candidatos para reaplicação da fase

O Superior Tribunal Militar (STM) anulou a prova prática de sentença “P3” aplicada no dia 28 de julho de 2013. De acordo com a publicação no Diário Oficial da União (seção 3, página 156), desta sexta-feira (21/3), a avaliação foi anulada devido à adoção de procedimento que fere norma legal expressa no artigo 23, da Lei nº 8457/92. Os candidatos que realizaram as provas estão convocados para reaplicação no dia 27 de abril, às 14h. O candidato deverá acessar a partir do dia 17 de abril o site da banca organizadora, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), para saber o local.

Saiba mais
Com salário de R$ 21.766,15, o concurso é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). São oferecidas seis vagas e cadastro reserva de juiz-auditor substituto. Para participar, os candidatos deviam possuir diploma de curso superior em direito, além de três anos de experiência jurídica. Cinco por cento das oportunidades são destinadas às pessoas com deficiência.

Além das provas, haverá inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login