Home » News » TRT da 14ª Região prorroga inscrições de Concurso com duas vagas para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT – 14), Rondônia e Acre, divulgou editais que alteram o XX Concurso com duas vagas para Juiz do Trabalho Substituto.

Com a publicação, as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de março de 2014, resultando em modificações no cronograma de etapas do certame. Além disso, foi corrigida a relação de exames médicos a serem apresentados durante a avaliação médica, pelos candidatos aprovados nas duas primeiras etapas do certame, habilitados a realizarem a inscrição definitiva.

Para concorrer é necessário realizar a pré-inscrição pelo site www.trt14.jus.br/magistrados, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 235,00.

Entre os requisitos que os interessados devem atender estão: ser bacharel em Direito; ter, na data da inscrição definitiva, no mínimo três anos de atividade jurídica exercida; ter bons antecedentes morais e sociais, bem como saúde física e mental e características psicológicas adequadas ao exercício das atribuições do cargo. O valor da remuneração é de R$ 23.997,19.

Os candidatos devem confirmar a inscrição no edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, localizado na Rua Almirante Barroso, nº. 600, 6º andar, Secretaria da Comissão do Concurso, Centro, Porto Velho, das 9h às 14h. No local deve-se entregar a lista de documentos constantes no edital.
A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com 100 questões objetivas de múltipla escolha, além de provas discursiva e prática de sentença, inscrição definitiva, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso é de até dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal, uma vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login