Home » News » Univasf retifica Concurso Público com 47 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a primeira retificação do edital nº 20/2014, publicado após a revogação do documento nº 12/2014, que tratava do Concurso Público para nomeação de 47 profissionais para cargos técnico-administrativos.

No primeiro edital constava a participação da organizadora Advise Consultoria & Planejamento EIRELI – EPP. Após a rescisão de contrato, foi publicado o edital nº 20.

Com a publicação, dois itens foram alterados, informando que os candidatos que realizaram suas inscrições através da empresa Advise, deverão acessar o site www.concurso.univasf.edu.br e verificar a situação de sua inscrição; e que os profissionais que já efetuaram as inscrições por meio do primeiro edital, não necessitam recolher novamente a taxa de inscrição.

Ao tópico que se refere à inscrição, foi inserido ainda subitens que tratam da situação das que já foram realizadas.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 27 de março de 2014, pelo site www.concurso.univasf.edu.br, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 50,00 ou R$ 70,00, de acordo com o cargo pleiteado.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login