Home » News » CRQ-20 divulga concorrência do concurso para níveis médio e superior

O Conselho Regional de Química da 20ª Região, no Mato Grosso do Sul, divulgou que 171 candidatos se inscreveram no concurso com oferta de quatro vagas imediatas e formação de cadastro reserva para níveis médio e superior. A concorrência média do certame é de 42 inscritos por vaga. O cargo com maior número de inscritos é o de agente fiscal, com 50 candidaturas. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

As chances de nível médio são para as funções de agente administrativo e agente fiscal. Graduados podem concorrer aos cargos de advogado e analista administrativo. Além dos salários, candidatos aprovados receberão vale refeição, vale transporte e plano de cargos e salários.

Os salários variam entre R$ 743,33 e R$ 1.805,03, por jornada de trabalho de 40h semanais. Haverá provas objetivas no dia 20 de abril, no turno vespertino.

Aprovados serão lotados na capital do estado, Campo Grande/MS. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *