Home » News » Delegado: gabarito divulgado. Recursos até a próxima terça-feira

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta terça-feira, dia 1º, o gabarito oficial preliminar das provas preambulares do concurso de delegado, realizadas no último domingo (30). A publicação já está disponível no site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção, juntamente com as quatro versões dos cadernos de prova.

Os interessados em interpor recurso contra o gabarito têm até a próxima terça-feira, dia 8, para fazer a solicitação, no link disponível na página do concurso.
O exame foi composto por 100 questões, divididas entre as disciplinas de Direito Constitucional e Direitos Humanos (16), direito administrativo (16), direito penal (16), direito processual penal (16) e criminologia e medicina legal (12), legislação especial e informática (12) e direito civil e lógica (12). Para ser aprovado na prova o candidato deve acertar no mínimo metade das questões de cada disciplina. Os aprovados na prova preambular realizarão ainda prova escrita, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, prova oral, comprovação de idoneidade e prova de títulos.

A seleção visa o preenchimento de 129 vagas, com oportunidades em diversas regiões do estado, para um total de 13.205 candidatos inscritos. A remuneração é de R$8.795,85 para uma jornada de 40 horas semanais, já incluso o adicional de insalubridade, no valor de R$543,26.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login