Home » News » DER/DF: Levantamento para novo concurso deve terminar no dia 17

A comissão responsável pelo levantamento de dados para o concurso do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) deve terminar até o próximo dia 17 o levantamento inicial para a seleção. De acordo com fontes ligadas ao órgão, a previsão é de que o número de vagas fique em torno de 300 para diversas áreas. As informações coletadas serão enviadas ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Na mesma data, os dados à respeito de cargos, salários e o número de vagas serão decididos, com base na carência do órgão e aposentadorias de servidores. Para Andre Luiz da Conceição, presidente do Sindser (Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta, Fundacional, das Autarquias, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do Distrito Federal) que inclui o DER, a carência, hoje, é de 300 funcionários, no mínimo.

O último concurso do DER-DF foi em 2008. Na ocasião, a oferta foi de 221 vagas, além de formação de cadastro, em diversos cargos de Analista (superior; R$2.891,27) e Técnico (médio; R$2.231,09) de Atividades Rodoviárias. A seleção foi organizada pelo Instituto Cetro e os candidatos fizeram provas objetivas. Para analista houve ainda exame discursivo, também prova prática para alguns cargos de técnico.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. jesimiel rocha azevedo disse:

    quero fica informado me envia vídeo
    aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login