Home » News » TRF 4ª Região terá concurso para técnico e analista

Visando contratar servidores para os cargos de analista e técnico, o Tribunal Regional da 4ª Região (TRF 4) prepara novo concurso público para este ano. Com sede em Porto Alegre, O TRF 4ª Região tem jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

De acordo com o departamento de comunicação do órgão, as oportunidades serão para formação de cadastro reserva. Até o momento, ainda, não foi selecionada a empresa organizadora, porém, é previsto que o edital seja lançado em maio e que as provas aconteçam em julho.

Para nível médio/técnico, haverá chances na carreira de técnico judiciário para os setores administrativo, administrativo/segurança e transporte, apoio especializado/contabilidade e apoio especializado/tecnologia da informação.

Candidatos com diploma de graduação concorrerão ao posto de analista nas áreas judiciária, judiciária/oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado/informática.

Este concurso público visará preencher as ofertas que surgirem após o vencimento da última seleção, situação que ocorrerá em julho para as funções que não tiveram prova prática e em agosto para as com teste prático.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *