Home » News » Tribunal de Justiça de Alagoas lança edital de concurso para 199 vagas

Vagas são para outorga de delegações de notas e de registros do Estado. Inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de abril a 22 de maio de 2014.

O Tribunal de Justiça de Alagoas lançou o edital de concurso público para 199 vagas de nível superior para outorga de delegações de notas e de registros do Estado. Serão reservados aos candidatos com deficiência 5% das vagas previstas. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados. O edital foi publicado na última segunda-feira (14).

No site da Copeve [Comissão Permanente do Vestibular] é possível acessar o edital. Clique aqui para conferir.

Para participar da seleção, é necessário ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 de abril a 22 de maio de 2014 exclusivamente pelo endereço eletrônico www.copeve.ufal.br . A taxa é R$ 200,00. O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da COPEVE/UFAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento desta, em qualquer estabelecimento bancário e ou nas casas lotéricas.

O concurso será realizado em quatro fases. A primeira será prova objetiva. Já a segunda, discursiva e técnica e oral. A terceira etapa, será a avaliação de títulos, respectivamente.

A quarta e última fase, que é eliminatória, será investigada a vida funcional e pessoal do candidato, que irá fazer um exame de saúde física, mental e aptidão psicológica.

A aplicação da prova objetiva de seleção está prevista para o dia 3 de agosto de 2014, em Maceió, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição.

A prova escrita e prática terá a duração de seis horas e será aplicada na data provável de 17 de outubro.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *