Home » News » Susipe/PA contrata 108 profissionais em Processo Seletivo

Susipe/PA contrata 108 profissionais em Processo Seletivo

Começam no dia 26 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) do Estado do Pará. O objetivo é contratar temporariamente profissionais em diversas funções.

Há ofertas para Nível Fundamental no cargo de Motorista (10); para Nível Médio/ Técnico nos de Assistente Administrativo (40) e Técnico em Enfermagem (32); e para Nível Superior nos de Técnico de Administração e Finanças/ Ciências Contábeis (1) e Técnico em Gestão Penitenciária nas áreas de Enfermagem (4), Odontologia (2), Pedagogia (2), Psicologia (7) e Serviço Social (10).

As cento e oito oportunidades estão distribuídas nos municípios paraenses de Abaetetuba, Ananindeua, Belém, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Itaituba, Marabá, Marituba, Mocajuba, Paragominas, Redenção, Salinópolis, Santa Izabel, Santarém, Tomé-Açu e Tucuruí.

Quanto a jornada de trabalho, em todas as funções ela é de 30h semanais, ao passo que a remuneração, de acordo com a vaga pretendida, pode variar de R$ 1.508,00 a R$ 3.636,72.

Os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas a Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Contudo, o cargo de Assistente Administrativo possui ainda uma quarta fase composta de Prova Prática.

Para participar dessa seleção, basta acessar a partir da data de inicio das inscrições o site processoseletivo.susipe.pa.gov.br. Elas são gratuitas e encerram no dia 1 de julho de 2017.

Esse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, possui validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período a critério do órgão que o realiza.

Com informações do site PCI Concursos

Confira nossos cursos no EVP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *