Home » News » CONCURSO PGE-PE

CONCURSO PGE-PE

Concurso para Procurador Geral do Estado encerra inscrições nesta sexta-feira (2)

O concurso PGE PE para a Procuradoria-Geral de Pernambuco está com inscrições abertas até a sexta-feira. O concurso público para carreira de Procurador Geral do Estado de Pernambuco tem 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva com validade de dois anos que pode dobrar.

As provas acontecerão nos dias 24 e 25 de março. A organização é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento (Cebraspe) e as inscrições ficam abertas até às 18 horas do dia 2 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa é de R$ 210,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Para concorrer a vaga é necessário ser bacharel em Direito, portador de diploma expedido por instituição de ensino superior ou reconhecida e estar inscrito na OAB, além de inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), estar quite com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (se for do sexo masculino) e não possuir antecedentes criminais. A remuneração inicial é de R$ 13.648,64, acrescido de gratificação de produtividade, para carga de 30h semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login